É CHEGADA AQUELA ÉPOCA DO ANO

O fim de ano está chegando e com ele dias muito especiais. É tempo de refletir sobre o significado desta época, pensar sobre o sentido de nossa vida, sobre o que fizemos durante o ano todo e o que vamos fazer no próximo. É momento de perdoar o spoiler alheio, de esquecer as tristezas e as amarguras. Época de fortalecer o espírito e olhar para o próximo. É tempo de fantasia, amizade, fraternidade, gratidão e festas. Estamos, é claro, falando do período mais mágico e esperado do ano, a ComicCon Experience.

Se você por um momento imaginou que falávamos sobre o Natal, perdão. O Natal é outra coisa e se eu tivesse que dizer algo sobre ele, diria o seguinte – não faça do Natal um sinônimo de consumismo, de presentes caros e materialismo. Deixe isso para a ComicCon. Passe na mesa E41 do Artist’s Alley, me diga oi, dê um forte abraço no Thobias e compre nossos sketchbooks, quadrinhos, prints e cards exclusivos.

A post shared by Marcelo Braga (@elbragon) on

Nossos cards especiais passam por todos os principais assuntos tratados nesse blog, com fortes notas de Game of Thrones e Society of Virtue, além de serem absolutamente limitados e exclusivos dessa CCXP. Por falar em Natal, taí um ótimo presente.

Mas nada supera a emoção de adquirir uma impressão em alta fidelidade no tamanho A3 da mão do autor, limitada e claro, assinada. Imagens já clássicas e consagradas pelo tempo contrastam com novas e exclusivas reproduções dos seus personagens preferidos, sejam eles o Hulk, o Justiceiro, o Dustin ou a Ginger Panther.

E já que o assunto é amizade, fraternidade e por que não muita folia, aproveite a oportuna proximidade e dê um amasso no Weberson Santiago e no Cavalo, o Rock Star que a gente conhece. Eles também prepararam uma avalanche de produtos incríveis que vão embelezar o fim de ano de toda a sua família.

São quatro dias de folia onde o Brasil pára, a vergonha desaparece, você veste a sua melhor fantasia e cai na gandaia. Se você por um momento imaginou que falávamos sobre o Carnaval, você não entendeu nada. Passa lá que o Weberson te explica.

PRA CHEGAR NUMA BOA

 

Leave a Comment