Terra do Demônio

Desde 2015, entre um brechó e outro, o Yuri vem desenhando e redesenhando esse gibi. Desenhar, colorir, botar balões, letras e editar um quadrinho de 112 páginas não é tarefa simples, ainda mais quando se tem um emprego, então até que foi rápido. Pelo menos pros meus padrões. Também fiz uma pequena participação no começo.

Wasteland Scumfucks é como O Senhor dos Anéis, só que os heróis são violentos assassinos canibais. Um pouco mais violento talvez que Game of Thrones, mas com personagens muito fofos. O protagonista é inspirado em G. G. Allin, o legendário punk rocker norte-americano famoso por comer as próprias fezes e praticar automutilação durante os shows, e também por agredir a plateia ao ponto de ter saído de alguns shows direto para a cadeia. Na saga criada por Yuri de Moraes, GG é um jovem ex-escravo que escapou de um terrível campo de trabalhos forçados, roubou o bastão mágico de uma gangue de elfos malvados e tenta sobreviver em um deserto (conhecido como Terra do Demônio) acompanhado de seus amigos: um robô chamado Z e uma elfa chamada Sérgio”, Gabriel Faria.

O lançamento é quinta que vem, 05 de outubro, na Gibiteria, das 19h30 às 22h30.
Praça Benedito Calixto, 158 an 1 sl 11 em São Paulo. Estaremos lá!

 

Aqui o release oficial no programa do Danilo Gentilli.

2 Responses

  1. Bruno
    Oct 23, 2017 - 10:56 AM

    Braga, primeiramente sou fã do seu traço, estou escrevendo sobre um personagem nacionalista, para ser mais exato se trata de uma personificação nacional aos moldes do que é o John Bull para a Grã-Bretanha e o Tio Sam para os EUA, gostaria de mostrar o design do personagem para você, quem sabe até você não tivesse interesse em trabalhar em cima do que ando escrevendo, se você puder passar um e-mail seu ficaria agradecido. Tenha um excelente dia.

    Reply

Leave a Comment